top of page
Buscar
  • Foto do escritorLui Castanho

[ESTREIA] Lui


Um dia, uma amiga que há tempos eu não tinha notícia me faz uma proposta: “Lui, desde a última vez que nos encontramos, quando assisti sua performance, tive a ideia de fazer um filme. Agora, dois anos depois, tenho maturada a ideia e não consigo pensar em outra pessoa além de você para fazer o papel. O que você acha?”. Eu tinha pouquíssima experiência com atuação além do circo e estava morrendo de medo, porém não tive dúvidas em aceitar. Foi o início de muitas coisas. De minha paixão por cinema, de minha gana por atuação, o início de amizades novas, o aprofundamento de antigas, e também o início de um amor recíproco pela Denise Kelm, essa pessoa incrível que dirigiu esse filme e que hoje é minha namorada.

Mas, por mais que pareça coisa de cinema, essa não é a sinopse do filme. O trailer de “LUI” vocês podem ver logo abaixo, e a história completa vocês vão poder ver no dia 8 de junho, em Curitiba, no Olhar de Cinema - Curitiba Int'l Film Festival.

É com imensa alegria e emoção que recebo a notícia dessa estreia. Muito obrigado a toda a equipe, às atrizes, às amigas que arrasaram na figuração, às minhas alunas maravilhosas, às pessoas que contribuiram com o financiamento e a todos que de alguma forma prestaram apoio para que tudo isso pudesse acontecer. Esse filme significa muito pra mim, e espero que também possa tocar algo em vocês.

Dia 8 de junho estarei em Curitiba para assistir ao lado de quem mais quiser compartilhar esse momento de perto!

Estreia: 8 de Junho - 19:45

Segunda Sessão: 10 de junho - 16h

Local: Espaço Itaú (Shopping Crystal), Sala 3, Curitiba - PR

Ingressos a partir do dia 30 de Maio no local de exibição ou através do APP: https://www.jamesdelivery.com.br/

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page